quarta-feira, 26 de março de 2008

MINHA VISITA AO SITE DO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO - MEC




A professora Elizabeth, ministrante da disciplina de Didática, do curso de Pós -Graduação em Assessoria e Consultoria Parlamentar/DF, na aula do dia 10/03/2008 solicitou que visitássemos o site do Ministério da Educação.
Assim, tive a oportunidade de navegar e conhecer este site. Achei-o interessante, pois é dinâmico, rico em informações e em projetos sobre a educação em geral.
Foi uma visita rápida, porém vislumbrante porque li sobre vários assuntos dentre eles, Educação Superior e Programa de Desenvolvimento da Educação (PDE).

Esta experiência foi gratificante, pois além de manter-me informada, senti-me estimulada a divulgar o site para amigos educadores e aos demais que têm paixão pela educação.
E com certeza, já está fazendo parte das minhas leituras virtuais.

Portal MEC

2 Comentários:

Blogger Cecilia disse...

o brigada, o teu site também esta muito interessante! sera sempre bem vinda a visitar os meus...ah! esqueci de contar que ja morei em Bsb e amei!
Abraços,

Cecilia

www.falaserionews.blogspot.com

27 de março de 2008 às 11:04  
Blogger Unknown disse...

Sandrinha,puxa que desafio,é mesmo a sua cara!amanhã falarei com as amigas sobre essa sua nova jornada.Vou ler com calma!Sucesso,você é especial!

1 de abril de 2008 às 17:50  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial