terça-feira, 1 de abril de 2008

EU E RUBEM ALVES

Tive oportunidade de assistir a algumas Conferências Educacionais entre as quais Rubem Alves esteve presente. Numa delas, como fã apaixonada pelas suas idéias, insisti em aproximar-me e pedir-lhe um minuto de atenção. Emocionada, prontifiquei-me ao seu lado para a foto oficial, mas na hora "H" uma repórter o chamou, razão pela qual ficou olhando para o lado. O que importa é que pude registrar o momento na minha história.
Além de compartilharmos ideais educacionais, combinamos também na vestimenta, só agora percebi.

1 Comentários:

Blogger Adriana Horta Fernandes disse...

Amiga querida, compartilhamos de muitas idéias e também de algumas paixões...Rubem Alves é uma delas. Bom ver vc produzindo seus textos e tecendo considerações sobre o que lhe cerca. Você é uma pessoa que se mantém viva e antenada com o seu tempo e isso é motivo de orgulho para mim, antiga professora, amiga e, para sempre, admiradora.

12 de junho de 2008 às 23:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial